quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Seminário do Rio Tietê gratuito - e concorra também a um livro e uma vaga no curso Laboratórios: Gerenciamento e Sustentabilidade



Seminário do Rio Tietê
Despoluição e Qualidade de Vida

O Sinquisp e o CRQ-IV irão promover o Seminário com o objetivo de comemorar o “Dia do Rio Tietê”, um rio inteiramente paulista que nasce na serra do mar, região de Salesópolis, percorre por quase 1.100 km dentro do Estado de São Paulo e deságua no rio Paraná.
Embora a data não é muito conhecida o principal rio do estado deve sempre ser lembrado, para que reflitamos em sua importância, seja para a economia da região ou para nossa qualidade de vida.


Neste evento pretendemos retratar o aspecto histórico do rio, plano de atuação em sua bacia, alternativas para o saneamento e as obras que estão sendo realizadas, encerrando com a qualidade ambiental.
Data: 22/09/2010 – das 8h30 às 17h10
Local: Auditório do CRQ-IV –Rua Oscar Freire, 2039 – Pinheiros – São Paulo – SP
Inscrições: a partir de 16/08/10, pelo site www.sinquisp.org.br
INSCRIÇÃO GRÁTIS - VAGAS LIMITADAS
Dúvidas: amanda@sinquisp.org.br ou pelo telefone (11) 3287-2318, das 9h às 17h.
Outras informações e programa: www.sinquisp.org.br

Ao final do evento serão sorteados entre os presentes:
- 01 exemplar do livro:“A Identidade de um Rio de Contrastes – O Tietê e seus múltiplos usos” – Autor: Prof. Dr. Wanderley da Silva Paganini
- 01 vaga para o curso “Laboratórios: gerenciamento e sustentabilidade” a ser realizado na Sede do CRQ-IV em 23/11/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário