terça-feira, 31 de agosto de 2010

PROGRAMA DE ESTÁGIO CPFL ENERGIA

PROGRAMA DE ESTÁGIO CPFL - 2011

A CPFL Energia atua no setor elétrico brasileiro, através de subsidiárias dedicadas aos segmentos de distribuição, geração e comercialização de energia elétrica, nos mercados livre e regulado.

Trata-se da maior companhia privada do setor elétrico brasileiro. Trabalha com experiência e conhecimento da atividade, desenvolvidos ao longo dos mais de 90 anos de existência de suas empresas.

O Programa de Estágio CPFL tem como objetivo proporcionar ao estudante vivência profissional em um ambiente de trabalho estimulante, possibilitando a agilidade no processo de assimilação da informação teórica ao desenvolvimento de práticas de mercado.

Se você se identifica com esses princípios e acredita que seu entusiasmo pode fazer a diferença em sua carreira, então você está no caminho certo.


Características do Programa

Inscrições:


As inscrições deverão ser efetuadas única e exclusivamente via internet, no portal do CIEE (http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/cpfl_sp.asp)


Período de inscrição: Até 07/09/2010.

Cursos:


Técnico em Administração, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica, Ecologia, Gestão Ambiental, Geologia, Administração de Empresas, Administração com Ênfase em Marketing, Administração com Ênfase em Comércio Exterior, Administração com Ênfase em Logística, Administração com Ênfase em Finanças, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Biológicas, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Comunicação Social - Relações Publicas, Psicologia, Estatística, Educação Física, Arquitetura e Urbanismo, Matemática, Nutrição, Bliblioteconomia, Direito e Relações Internacionais.


Posição: Estagiário

Período do Programa: De fevereiro de 2011 a dezembro de 2012 desde que o estudante possua vínculo com uma Instituição de Ensino.


Pré requisitos:
•Estudantes universitários ou técnicos;
•Formação prevista entre Dezembro de 2011 e Dezembro de 2012;
•Disponibilidade de horário: 18, 20, 24 ou 30 horas semanais (máximo de seis horas por dia);
•Disponibilidade para participar do Programa nas regiões de: Campinas (SP), Bauru (SP), Indaiatuba (SP), Jaguariúna (SP), Piraju (SP), Ribeirão Preto (SP), Araraquara (SP), Santos (SP), São José do Rio Pardo (SP), São José do Rio Preto (SP), Sorocaba (SP).

Benefícios:
•Bolsa Auxílio;
•Alimentação;
•Auxílio Transporte.

 Boa sorte!

Prof. Shin

Um comentário:

Fernando Cecconello disse...

Vaga de Estágio - Rede hoteleira

A Hotéis Class é uma empresa inovadora com modelo de negócio semelhante ao de uma rede hoteleira, porém, focada em oferecer gestão comercial aos hotéis independentes, que permanecem com sua autonomia operacional e financeira.

O estagiário atuará como assistente de vendas, dando suporte aos gerentes de contas nas negociações estabelecidas entre clientes corporativos e hotéis da rede.

Requisitos:
- Experiência de 6 meses no setor hoteleiro;
- Cursando o segundo/terceiro ano de Turismo/Hotelaria na Anhembi Morumbi ou Senac.

Os interessados devem encaminhar CV para vendassp01@hoteisclass.com.br aos cuidados de Fernando.

Postar um comentário